Rockhopper Journal
Em outras notícias, eu notei que o blog do Club Penguin foi atualizado. Repare nos esboços feitos pela equipe de arte do Club Penguin: um submarino é mais engraçado que o outro! Tem ainda um que é um capacete de mergulhador cheio de hélices. Só mesmo o Club Penguin...
23 de Fevereiro, 2007:
Esses dias já são tempo de velejar. Yarr e eu estamos trabalhando o mais rápido que podemos para fazermos um pequeno retorno ao Club Penguin. Essa será a mais rápida jornada que nós faremos por enquanto. Não é tempo de olhar o mar em busca de tesouros; eu terei de guardar algumas coisas na Ilha Rockhopper e me estocar para novas jornadas. Os reparos do Migrator estão em um bom caminho. Nada de coisas que não combinem com o navio, apenas móveis de navegantes. Eles deixam o navio mais leve, pegando mais facilmente qualquer brisa possível, nos dando um pequeno empurrão.
2 de Março, 2007:
Será que meus amigos de casa já acharam a surpresa que eu deixei pra eles? Eu estava guardando aquele tesouro apenas até um tempo, depois de toda a diversão e festividades em que eu estava bem humorado em dividir parte da minha criatividade com todos aqueles marujos. Eu deixei uma mensagem dentro de uma garrafa em uma pequena parte da minha jornada. Eu tenho esperanças de que eles já a avistaram no telescópio. Eu sei que alguns daqueles marinheiros olham o mar com um pouco de admiração. Será que eles iriam gostar da minha aventura? Eu e meu companheiro, Bambadee temos esperanças de que eles vão ler também.
26 de Março, 2007:
Nós estamos navegando em ventos velozes, Yarr e eu. Deixar o Club Penguin requer suplementos que possam nos satisfazer. Com certeza foi muito gentil terem me dado um aspirador de pó para limpar o convés. Espere um minuto! Eu tenho de me lembrar de agradecê-los pelo presente quando eu retornar.
Yarr mal consegue esperar e já está pronto para começar o trabalho. Yo ho ho, ele amou o aspirador de pó!
30 de Março, 2007:
Eu andei limpando o porão ontem. Arrrgh! Eu não tenho idéia de como aquela sala está diferente do convés com aquelas coleções colossais ocupando espaço. Agora, todas as minhas coisas piratas estão empilhadas esperando para serem vendidas.
Yarr precisou de uma grande ajuda, ele não conseguia andar por cima de todas aquelas coisas guardadas. Eu precisei construir uma sala de tesouros. Eu decidi que aquele seria o lugar onde os pingüins comprariam meus bens. Yarrrrrrrrr, eu fiz muitas coisas hoje e eu preciso tirar uma soneca amanhã.
1 de Abril, 2007:
Chega de estocar uma tonelada de coisas na sala do Capitão, argh! Eu fiz as mudanças finais no porão hoje. Eu mal posso esperar para mostrar a todos do Club Penguin e ver o que eles acharam.
Ninguém nunca foi abaixo do convés, exceto meu amigo Bambadee. Mas não vou ter mais clandestinos a bordo do meu navio. Eles têm muitos outros lugares para explorar!
(Em inglês, clandestino é stowaway, o Rockhopper conclui a última frase desta data com: "There be toofew places to stow away!" Ele quis fazer uma piada entre stowaway e stow away, apesar de terem significados diferentes.)
12 de Abril, 2007:
Começaremos a navegar hoje. Estou ansioso em ver novamente o Club Penguin e convidar todos os meus amigos para entrarem abaixo do navio. Nós demos uma completa reforma por lá; e eu o bem decorei. Yarr quer saber o que eu penso de lá. Ele estava pulando em meu ombro por uma soda em creme e quando eu o dei ele acidentalmente caiu lá dentro. Eu não sei o que dizer sobre isso. Só de que ele bebeu bastante soda em creme.
Até que não foi tanta coisa como eu pensava! Mas deu pra cansar. Em breve estaremos chegando na única festa em que o Rockhopper compareceu; só não tenho certeza se ele já foi a alguma outra festa do Club Penguin, mas pelo o que sei essa foi minha única festa em que ele não estava viajando.
Bom, isso é tudo. Até amanhã e continue atento ao CP & M!
Postar um comentário