Rockhopper Journal


Olá! O que você acha que esse título significa? Obviamente, mais 3 datas da aventura do Rockhopper. Já estamos quase no final de 2006 e falta pouco para chegarmos em 2007 (ano de seu último relato). O que será que vai acontecer? Ah, isso só vamos descobrir lendo:

10 de Novembro, 2006:
Yarr está excitado em retornar para a Ilha Rockhopper. Desde não termos tido a chance de desembarcar ontem, Yarr dificilmente não precisou de ajuda. Yo ho ho, o que eu mais posso esperar, é que passamos a achar essas velhas e divertidas terras.
Na última vez que pisei na Ilha Rockhopper, Yarr me mostrou que ela era sua casa, certo dessa ilha. E para achar que eu pensei que meu pequeno amigo estava perdido no dia que o achei novamente! Ou talvez ele estivesse apenas procurando aventura.
Yarr e seus amigos estão sempre procurando uma aventura, e eu tenho uma aventura perfeita para eles, yarr! Eu estou planejando em voltar com eles novamente como um presente de Natal para qualquer um que quer adotar algum.

16 de Novembro, 2006:
Eu estou muito ocupado nesses dias deixando o Migrator pronto para minha maior importação direto pro Club Penguin. Uma sala vazia no convés virou uma confortável sala para qualquer puffle que queira se juntar à nossa aventura, como Yarr alguns meses atrás.
Eu peguei um pouco mais de carga para minha loja. Não posso esquecer-me de vender minhas coisas, não posso?

18 de Novembro, 2006:
Tentei navegar pelo mar hoje, não foi fácil. Todos estão entediados... raios, o som de centenas de puffles fazendo barulho sem ter diversão é uma coisa que eu nunca tinha escutado! Eu espero que os outros pingüins gostem do que eu vou dar a eles, yarhar! Mal posso esperar para ver seus olhos de espanto quando eles derem uma olhada em todas essas peludas criaturas. Eu sei que eles amam esses bichinhos chamados de puffles e eles podem dar uma ótima casa para esses companheiros vermelhos.


Haha, parece que importar puffles não é fácil! O Rockhopper faz muitas abreviações, isso torna difícil minha tradução. Mas também meu dicionário não colabora, as palavras que mais dão sentido não estão por lá. Mas o que importa é a intenção. Ainda bem que quiz compartilhar a tradução desse livro com todos vocês, senão meu blog ia ficar sem assunto bem rapidamente.

Isso é tudo por hoje. Continue atento ao CP & M!

0 comentários