Biografia do Rockhopper


Para fechar nossos assuntos de pirata, estou escrevendo uma biografia. Pelo título é óbvio, é do Rockhopper. Ele é um dos 3 personagens famosos do Club Penguin que eu mais bem conheço, e foi o primeiro que ouvi falar. Bom, aí está:

Nome: Rockhopper
Idade: desconhecida, entre 40, por aí.
Onde vive: indefinido, ele parece não ter iglu, fica navegando no mar por 2 meses e depois fica atracado no Club Penguin por 1 semana.

Ele é um velho pirata, tem um bichinho de estimação, muitos itens que ele nunca usa (mas vende), um navio, e uma ilha, seus únicos pertences.

Todo pingüim é considerado seu amigo, mesmo o odiando ou que nunca o tenha visto. Um exemplo é o Gary, ele nunca viu o Rockhopper.

É um pirata, claro, mas é escritor no fundo. Gosta de escrever seus acontecimentos de pirata em um diário, o famoso Rockhopper Journal, seu diário de bordo.

Além de seu navio, puffle, itens e uma ilha, ele guarda o que tem de mais precioso em seu coração: seus amigos.

Seu puffle se chama Yarr, um substantivo pirata. Ele nunca mais falou tão freqüentemente esta palavra depois de achar seu amigo flutuando em um pedaço de madeira no meio do mar. Foi o primeiro pingüim a ter um puffle. Ele tem um tamanho desporporcional: é menor que os outros puffles, levando a parecer um filhote.

Ele não esteve sempre usando seu chapéu. Ele passou a usá-lo um pouco antes de achar seu amigo, Yarr. Ao invés de uma caveira como símbolo ele tem um puffle e ossos, o que combina mais com o Club Penguin.

Nunca participou de festa alguma, exceto a Pirate Party. Ele mesmo não apareceu em sua própria festa: Fall Fair.

Em um quadro no Farol, ele aparece com uma pena no chapéu. Típico de um quadro, o Rockhopper nunca aparece com esta pena.

Em sua primeira visita ao Club Penguin, todos achavam que ia ser um navio fantasma pro Haloween (era época), isso seria inevitável: ele partiu muitos meses antes do Club Penguin ser inaugurado, se perdeu no mar e só conseguiu voltar pouco mais de um ano depois.

Ele estava voltando para o Club Penguin em Janeiro, quando um pequeno Ice Berg bateu no casco de seu navio, o Migrator. Este rachou o navio, tendo de abandonar seu 'amigo' que depois se naufragou, ele voltou para a Ilha Rockhopper de bote. Felizmente muitos estão ajudando e esse foi o motivo do lançamento do jogo, Aqua Grabber.

Ninguém sabe se um dia ele vai se limitar a ser um pingüim normal, vivendo em iglus e dando um tempo pro mar. Ele sempre está indo e voltando. Mas, sendo pirata, ele vai passar a vida em seu navio.

Aqui se acaba a biografia. Espero que tenha gostado. Afinal, esta temporada pirata foi realmente divertida, assim como escrever neste blog.

Bom, isso é tudo. Amanhã teremos a tradução do jornal, não perca!

0 comentários